Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"De todos os supostos bens de Maradona, não há nada"

Advogado de antiga companheira do argentino revela que este gastou mais de sete mil euros "em cartões" nos últimos dias antes de morrer.

"De todos os supostos bens de Maradona, não há nada"
Notícias ao Minuto

12:58 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mario Baudry

Mario Baudry, advogado de Verónica Ojeda, antiga companheira de Diego Armando Maradona, marcou, esta sexta-feira, presença na estação televisiva argentina América, onde lançou ainda mais dúvidas quanto à herança deixada pelo antigo jogador.

O jurista revelou que "os papéis da herança estão em branco", e disse desconhecer o que é feito dos bens que, alegadamente, este teria deixado à família.

"De todos os bens que o Diego supostamente teria, não há nada. Na herança, não há nada. Estão lá quatro carros, a carrinha, os dois BMW e o carro de Doña Tota [a mãe]. Além disso, estão as quatro contas, onde figuram os seis milhões de dólares [perto de cinco milhões de euros]", atirou.

"Como sé que se gastam 800 mil pesos [7,4 mil euros] em cartões se estava sempre fechado? O Dieguito tinha uma extensão do cartão, mas só tinha gastos do Burguer King, da farmácia e dos joguinhos do iPad. Ninguém nos entrega a documentação", acrescentou.

Leia Também: Filhas de Diego Maradona chamadas a depor no Ministério Público

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório