Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho dá voto de confiança a Bale: "Está mais feliz do que nunca"

Treinador do Tottenham acredita que o avançado "está na melhor condição desde que chegou".

Mourinho dá voto de confiança a Bale: "Está mais feliz do que nunca"
Notícias ao Minuto

08:10 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho garantiu, esta sexta-feira, que continua a depositar total confiança em Gareth Bale, apesar das notícias que dão conta da suposta intenção do Tottenham em devolver o jogador ao Real Madrid no final da presente temporada.

O internacional galês assinou um dos quatro golos com os quais os spurs derrotaram o Wolfsberger, na segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, e, na opinião do treinador português, deu sinais de que o pior já ficou para trás.

"A parte mental é sempre consequência da física. Se um jogador se sente bem, está a 100% e os sentimentos são bons, não há problemas psicológicos, medos ou barreiras", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Quando tens algumas preocupações, e, especialmente, quando tens uns historial recente de lesões, é normal ter alguns medos, e esses medos têm consequências. Mas, ultimamente, ele tem estado bem. É só questão de quantos minutos pode jogar e de quantos dias precisa para recuperar", prosseguiu.

"Ele parece mais feliz do que nunca, parece confiante. Nos treinos, vê-se que tem a confiança de volta pela forma como remate. Deu para ver pelo golo na quarta-feira. Foi uma injeção de confiança. Um jogador com medo ou sentimentos negativos nunca faria aquele tipo de remate", completou.

Leia Também: Para Mourinho ver: Alli volta a assistir e Bale meteu a bola no ângulo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório