Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Volte-face: Afinal, Messi pode continuar no Barcelona

Continuidade do argentino depende do projeto que lhe for apresentado pelo novo presidente do clube.

Volte-face: Afinal, Messi pode continuar no Barcelona
Notícias ao Minuto

07:36 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Lionel Messi foi a principal figura do passado mercado de transferências de verão, quando tornou pública a vontade de ativar a tão badalada cláusula que lhe permitiria abandonar o Barcelona a 'custo zero', o que acabou por não acontecer.

Passado mais de meio ano, o cenário transfigurou-se por completo. De tal maneira que, de acordo com o jornal espanhol Marca, o internacional argentino já não 'torce o nariz' à possibilidade de permanecer em Camp Nou.

No entanto, tudo dependerá do projeto desportivo que lhe for apresentado pelo homem que vencer as eleições para a presidência do conjunto blaugrana, no próximo dia 7 de março, uma vez que o próprio só admite ficar se lhe forem dadas garantias de que poderá lutar por títulos.

La Pulga está ciente do delicado momento financeiro que o clube atravessa, pelo que não irá fazer exigências 'loucas'. No entanto, a chegada de 'pesos pesados' como Sergio Aguero, do Manchester City, ou Georginio Wijnaldum, do Liverpool, poderiam ser importantes.

Além disso, acrescenta a publicação, Lionel Messi não terá gostado do 'espetáculo' público montado pelo Paris Saint-Germain, em que vários elementos, como Neymar, Ángel di María ou Leonardo, o tentaram convencer a mudar-se para França.

Leia Também: Ex-Benfica quer Messi na MLS: "Se vier jogar para cá, beijo-lhe os pés"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório