Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Luís Filipe Vieira segura Jorge Jesus e provoca divisão interna

Membros da direção do Benfica entendem que a demissão seria o cenário mais adequado, mas o presidente prefere aguardar pelo final da temporada.

Luís Filipe Vieira segura Jorge Jesus e provoca divisão interna
Notícias ao Minuto

07:10 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica somou, na Grécia, o quarto encontro consecutivo sem vencer. Desta feita, a derrota com o Arsenal, por 2-3, culminou no afastamento dos 16-avos-de-final da Liga Europa, e fez subir ainda mais o tom da contestação em torno de Jorge Jesus.

Contestação essa que chega, não só do exterior, como inclusive do anterior, uma vez que, segundo escreve, este sábado, o jornal Record, já vários elementos da estrutura encarnada apelaram a Luís Filipe Vieira para que avançasse para a demissão do treinador.

Um cenário, no entanto, completamente descartado pelo próprio, não só pela elevada indemnização que teria de lhe pagar - mais de dez milhões de euros - como também pelo facto de ainda estar a pagar a Bruno Lage e daquilo que custaria avançar para um novo técnico.

O presidente do clube da Luz sabe que, face às dificuldades que a equipa atravessa, não seria fácil encontrar um homem que aceitasse comandá-la neste momento, pelo que prefere aguardar pelo final da época para tomar uma decisão final.

Luís Filipe Vieira, acrescenta a publicação, só admitiria abrir mão de Jorge Jesus se este apresentasse a demissão, algo que, como o próprio já tornou público, não equaciona fazer, por não se sentir responsável pela atual crise de resultados.

Leia Também: Jesus frustrado com a eliminação: "É pancada atrás de pancada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório