Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica revela quanto custaram os reforços para a nova época

Encarnados tiveram lucro no primeiro semestre de 2020/21.

Benfica revela quanto custaram os reforços para a nova época
Notícias ao Minuto

22:08 - 26/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica apresentou, esta sexta-feira, as contas do primeiro semestre da época 2020/21, revelando lucros de 8,2 milhões de euros. No documento apresentado, as águias deram a conhecer os valores gastos em contratações esta temporada.

Para além dos montantes pagos no que toca à aquisição de direitos económicos e desportivos, o clube da Luz deu a conhecer alguns encargos que teve relacionados com serviços de intermediação e, em alguns casos, os encargos com o Mecanismo do Fundo de Solidariedade.

Pedrinho foi o mais barato dos reforços, tendo os encarnados pago um total de total de "17.098 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados." Nota para o facto de, inicialmente, a Benfica SAD ter dito que pagou 18 milhões de euros pelo ex-Corinthians.

Darwin Núñez custou mais do que os referidos 24 milhões de euros, uruguaio que representou um "investimento total de 25.020 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação, os encargos com o Mecanismo do Fundo de Solidariedade e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados."

O ex-Grémio Everton Cebolinha também foi mais caro do que o inicialmente previsto. Contratado por 20 milhões de euros, a Benfica SAD revela agora que o brasileiro custou "22.005 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e os encargos com o Mecanismo do Fundo de Solidariedade".

Por fim, Waldschmidt representou um "investimento total de 17.098 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados", ao passo que o ex-Manchester City Otamendi custou "15.158 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados."

Leia Também: SAD do Benfica com lucro de 8,2 milhões no 1.º semestre da temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório