Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"De olhos sempre abertos. Braga e Benfica não estão mortos"

Treinador do Sporting garante que vai ao Dragão para vencer, confirmando a ausência de Paulinho do jogo.

"De olhos sempre abertos. Braga e Benfica não estão mortos"
Notícias ao Minuto

16:55 - 26/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Na antevisão ao Clássico de sábado diante do FC Porto, Rúben Amorim recusou a ideia de que o encontro é um jogo do título e deixou ainda a garantia de que Benfica e Sporting de Braga ainda estão na luta.

"Jogo do título? Não, é só mais um jogo. Eu vejo muito como o FC Porto festejou o triunfo frente ao Marítimo, e isso significa que não atirou a toalha ao chão. Eu vejo a forma como o Braga ontem marcou já no final do jogo em Roma e depois foi logo buscar a bola ao fundo da baliza para recomeçar o jogo o mais depressa possível, ou seja eu olho mais para as ações", começou por dizer o técnico na conferência de imprensa.

"O Braga não está morto, está bem vivo. E também vi a forma como o Benfica festejou o segundo golo do Rafa (diante do Arsenal) e nota-se também que a equipa não está morta. Isto diz muito, mais do que os resultados. Nós temos de estar sempre de olhos bem abertos. Nós vamos ao Dragão para vencer", acrescentou, confirmando ainda a ausência de Paulinho da partida.

"O Paulinho é o único indisponível, não está disponível para este jogo e dificilmente estará no próximo [frente ao Santa Clara]. Vamos recuperar bem o Paulinho porque teve uma fase complicada em que se lesionou no Sp. Braga, depois recuperou muito rápido para jogar a final four da Taça da Liga. Depois mudou de casa, mudou de vida, teve ali um período difícil no fecho do mercado que mexe sempre com os jogadores. Quando estiver pronto, voltará às contas da equipa, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório