Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Gasperini sem papas na língua: "Se falo da expulsão, a UEFA castiga-me"

Treinador da Atalanta muito crítico do cartão vermelho mostrado a Freuler.

Gasperini sem papas na língua: "Se falo da expulsão, a UEFA castiga-me"
Notícias ao Minuto

23:14 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, criticou de forma veemente a arbitragem do encontro com o Real Madrid, que terminou com os italianos sem menos um jogador devido à expulsão de Mendy.

O treinador transalpino considerou que a expulsão não foi justa e que o lance deveria ter sido revisto pelo vídeoárbitro.

"A Atalanta não tem sorte. Com a tecnologia, um episódio como este poderia ter sido evitado. Mas continua a acontecer. Não entendo. Não vou dizer mais nada, porque se me manifestar, a UEFA vai-me castigar durante dois meses", afirmou Gasperini, antes de analisar o encontro.

“Corremos poucos riscos e não concedemos oportunidades ao adversário. Pena que eles nos marcaram um golo. Com 11 teríamos arriscado mais. Foi um jogo feio no ataque. Não fomos bons, mas jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões é assim", acrescentou.

"Pela forma como foi o jogo... não sei se o resultado é justo ou não. Fico muito chateado que o golo tenha aparecido no fim. Evitámos que eles marcassem um golo ao longo do jogo. Onze contra dez poderia ter terminado bem pior. Acho que na segunda mão teremos possibilidades", concluiu.

Leia Também: Freuler viu vermelho direto por esta entrada sobre Mendy

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório