Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rio Ferdinand rendido Cancelo: "É uma loucura vê-lo jogar"

Antigo defesa do Manchester United tece elogios ao jogador do City.

Rio Ferdinand rendido Cancelo: "É uma loucura vê-lo jogar"
Notícias ao Minuto

23:23 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Rio Ferdinand teceu, esta quarta-feira, rasgados elogios a João Cancelo após a vitória vitória do Manchester City diante do Borussia Monchengladbach (2-0), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O antigo defesa do Manchester United e agora comentador desportivo analisou a exibição do internacional português na BT Sport e mostrou-se rendido.

"Cancelo, homem do jogo? 100% de acordo. Já falámos sobre o papel dele na equipa e o quão importante é pela forma como consegue ter liberdade. Tem jogado como lateral, mas não é um lateral tradicional. Ele acaba a jogar no meio-campo. Quando a equipa tem bola a posição dele desloca-se para o interior e quando a equipa tem a bola fica à frente da defesa. Ele até joga a número 10 em alguns momentos e torna-se quase num playmaker. É uma loucura vê-lo jogar. Isto é tudo o que obviamente Guardiola e Cancelo a verem o jogo de forma diferente", atirou Ferdinand.

Refira-se que Cancelo assistiu Bernardo Silva para o primeiro golo do jogo e ainda participou, de forma direta, no lance que originou o tento apontado por Gabriel Jesus.

Leia Também: "Bernardo Silva é tão inteligente e dá-nos algo de especial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório