Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"É extremamente importante o Benfica continuar na Liga Europa"

Domingos Almeida Lima confiante que os encarnados vão eliminar o Arsenal.

"É extremamente importante o Benfica continuar na Liga Europa"
Notícias ao Minuto

22:28 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Domingos Almeida Lima

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, foi um dos dirigentes do encarnados que integrou a comitiva do clube da Luz rumo à Grécia e mostrou-se confiante que os encarnados vão conseguir eliminar o Arsenal.

"A expectativa só pode ser a de fazer um bom jogo e ganhar. Este é um jogo decisivo. Embora seja em terreno neutro, este é o campo do adversário. Com o resultado da primeira mão, temos de ganhar ou empatar por mais de um golo. Portanto, é isso que é o objetivo: fazer um bom jogo, ganhar e passar a eliminatória. É uma situação muito importante para o Benfica ficar na Liga Europa", afirmou o dirigente dos encarnados à BTV, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

"Espero que a má sorte desapareça. Por vezes não tem feito boas exibições mas noutras a equipa tem jogado bem, criado muitas oportunidades, mas não tem concretizado e ganho os jogos. Esperamos que este seja um pontapé de partida para uma nova fase vitoriosa da nossa equipa. É extremamente importante continuar nesta competição europeia. Vamos fazer tudo para continuar. O plantel está motivadíssimo para alcançar esse objetivo", acrescentou.

Leia Também: Jesus convoca 24 jogadores e até um não inscrito na Liga Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório