Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Manchester City segue imparável e já tem um pé nos 'quartos' da Champions

Triunfo diante do Borussia Monchengladbach deixa eliminatória bem encaminhada. Já são 19 vitórias consecutivas para a equipa de Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva.

Manchester City segue imparável e já tem um pé nos 'quartos' da Champions

O Manchester City venceu, esta quarta-feira, o Borussia Monchengladbach (2-0) na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Num jogo disputado na Hungria, em terreno neutro por conta das restrições provocadas pela pandemia de Covid-19, o City arrancou um triunfo importante na condição de visitante e está, assim, com um pé nos 'quartos' da Champions.

Numa partida arbitrada por Artur Soares Dias, também os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva foram titulares. Cancelo e Bernardo ficaram mesmo diretamente ligados aos dois golos do jogo.

Na primeira parte, o lateral cruzou para o golo de Bernardo (29') e na segunda parte repetiu-se a receita mas com Gabriel Jesus (65') a meter a bola no fundo da baliza do Monchengladbach.

Feitas as contas, o City fica mais perto da fase seguinte da Liga dos Campeões e eleva para 19 os triunfos consecutivos em todas as competições.

Leia Também: Cancelo cruzou, Bernardo assistiu e Gabriel Jesus ampliou a vantagem

Leia Também: Golo do City com sotaque português. Cancelo cruza e Bernardo Silva marca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório