Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

A razão de Morata ter desmaiado no Dragão? Contraiu o citomegalovírus

O avançado da Juventus desmaiou após o duelo com o FC Porto, segundo informou o treinador Andrea Pirlo, e em Itália já se avança do que é que o internacional espanhol padece.

A razão de Morata ter desmaiado no Dragão? Contraiu o citomegalovírus
Notícias ao Minuto

11:12 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Andrea Pirlo já tinha avisado após o duelo que a Juventus perdeu, no estádio do Dragão, diante do FC Porto, duelo relativo à primeira mão da Liga dos Campeões, que Álvaro Morata não se encontrava bem e, de facto, até desmaiou no balneário depois do jogo contra o campeão nacional.

Porém, o avançado espanhol não padece apenas de uma simples gripe ou indisposição: Morata contraiu o citomegalovírus, segundo avançou o portal italiano Calciomercato.

Um vírus que não só baixou as suas defesas imunológicas, como está na origem de sintomas como o cansaço, tontura e dores de estômago. E embora não seja uma situação alarmante levará algum tempo até se recuperar a 100%, avança o mesmo meio de comunicação.

O citomegalovírus é uma doença comum que atinge a maioria das pessoas em algum momento das suas vidas, mas que raramente causa problemas de maior envergadura.

A maioria das pessoas infectadas com este vírus não apresenta sintomas ou apresenta apenas sintomas leves, como febre, fadiga, falta de apetite, dores musculares ou dor de garganta.

Leia Também: Juventus planeia novo empréstimo de Morata... por falta de dinheiro










Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório