Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Só dez clubes conseguem comprar Haaland e quatro deles são ingleses"

Mino Raiola acredita que o avançado "vai ser uma das futuras estrelas da próxima década".

"Só dez clubes conseguem comprar Haaland e quatro deles são ingleses"
Notícias ao Minuto

17:22 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mino Raiola

Erling Haaland leva já 27 golos e sete assistências nos 25 jogos oficiais em que participou com a camisola do Borussia Dortmund na presente temporada, e continua a ser apontado como alvo de alguns dos maiores clubes do mundo, entre eles Real Madrid, Barcelona e Chelsea.

O empresário do internacional norueguês, Mino Raiola, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica BBC Sport, onde avisou, no entanto, que não será fácil levá-lo do conjunto alemão.

"É claro que todos olham para o Erling como uma das potenciais estrelas de futuro, porque é muito difícil fazer o que ele faz com aquela idade e naquele nível. Ele vai ser uma das futuras estrelas da próxima década", começou por dizer.

"Olhamos para estrelas como Ibrahimovic, [Cristiano] Ronaldo e Messi, e vemos que estão a chegar a uma idade em que toda a gente se pergunta 'Durante quando tempo ainda os iremos aproveitar?'. Por isso, todos procuram pela nova geração", prosseguiu.

"Só um máximo de dez clubes conseguem comprá-lo e dar-lhe a plataforma que ele gostaria depois de jogar em Dortmund... e quatro deles estão em Inglaterra. Penso que nenhum diretor desportivo ou treinador do mundo diria 'Não estou interessado'. É como perguntar se alguma equipa de Formula não estaria interessada em Lewis Hamilton", rematou.

Leia Também: Dupla do Dortmund quebrou protocolo da Covid-19 e clube é multado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório