Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Gasperini quer eliminar Real Madrid: "Felizmente, Zidane não joga"

Treinador promete uma Atalanta "confiante e ambiciosa" nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Gasperini quer eliminar Real Madrid: "Felizmente, Zidane não joga"
Notícias ao Minuto

16:19 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, mostrou-se, esta terça-feira, crente quanto à possibilidade de eliminar o Real Madrid dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, apesar de reconhecer que a sua equipa não parte como favorita.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão, que se vai realizar em Bérgamo, o treinador garantiu que o conjunto italiano irá entrar em campo "confiante e ambicioso", mas não "presunçoso".

"Vamos encarar este jogo sabendo que não podemos ser considerados uma equipa de topo, como alguns querem fazer parecer. Procuraremos, certamente, jogar ao máximo, mas temos que ter noção da nossa dimensão", afirmou, citado pela estação televisiva italiana Sky Sport.

"Jogar ao máximo é uma coisa, mas colocar pressão é outra. Claro que tomaremos algumas precauções, mas não podemos distorcer-nos e mudar as caraterísticas que nos permitiram chegar à Liga dos Campeões e sermos sempre competitivos em Itália", acrescentou.

Gian Piero Gasperini teceu, ainda, rasgados elogios ao treinador adversário, Zinedine Zidane: "Felizmente, ele não joga. Se estivesse em campo, ficaria muito preocupado. Lembro-me de quando ele estava na Juventus e eu treinava os júniores. Quando terminava os treinos, parava para ver a equipa principal e admirar, em particular, o Zizou".

Leia Também: "Custava-me dormir na noite anterior a jogar contra Pepe e Sergio Ramos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório