Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Koeman não atira a toalha ao chão: "Ainda podemos lutar por La Liga"

Treinador assume, ainda assim, que o Barcelona jogará "muito" da temporada nos três próximos jogos.

Koeman não atira a toalha ao chão: "Ainda podemos lutar por La Liga"
Notícias ao Minuto

13:15 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

O Barcelona chega à 25.ª jornada do campeonato espanhol na quarta posição da tabela, a oito pontos de distância do líder, o Atlético de Madrid. No entanto, Ronald Koeman continua a acreditar que é possível lutar pelo título.

O treinador anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a receção ao Elche, onde recusou a hipótese de dedicar total atenção à Taça do Rei para 'compensar' por um eventual falhanço nas restantes competições.

"Penso que ainda podemos lutar por La Liga, porque está a ficar demonstrado que há equipas que podem perder pontos. Depende dos dois jogos que teremos pela frente. Não sou apologista de pensar que a Taça é mais importante", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Ronald Koeman assumiu, ainda assim, que o Barcelona jogará "muito" da temporada nos três próximos jogos, um deles com o Elche, e os dois restantes diante do Sevilla (o primeiro para o campeonato e o segundo para a Taça do Rei).

"Há que procurar a energia que tivemos em jogos anteriores. Perdemos pontos em casa, mas, dos três últimos jogos, ganhámos dez e empatámos três. Estou desiludido com o empate contra o Cádiz. Se falharmos mais, não haverá hipótese de fazer algo", rematou.

Leia Também: Barcelona de olho em um dos destaques da Liga espanhola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório