Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona de olho em um dos destaques da Liga espanhola

Catalães querem contratar um novo avançado e têm Alexander Isak na lista.

Barcelona de olho em um dos destaques da Liga espanhola

O Barcelona pretende contratar um novo avançado no novo mercado de transferências e no topo da lista dos catalães está de olho num dos jogadores em destaque na edição deste ano da Liga espanhola.

Segundo as informações prestadas pela ESPN, os catalães intensificaram o seu interesse em Alexander Isak, avançado que tem estado em excelente forma ao serviço da da Real Sociedad.

Martin Braithwaite é o único avançado de raiz às ordens de Ronald Koeman, e, por isso, a contratação de um novo número 9. que não foi fechada devido às restrições financeiras do clube, deverá avançar no próximo verão.

Isak, de 21 anos, já está no radar do Barcelona há algum tempo, e o desempenho positivodesde que se mudou para o campeonato espanhol em 2019 impressionou os olheiros do Barcelona, que acreditam que o jogador facilmente se adaptaria ao estilo de jogo dos catalães por este se muito semelhante ao praticado atualmente pela Real Sociedad.

O internacional sueco tem contrato com o emblema basco até junho de 2024 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

Leia Também: Candidato à presidência do Barcelona promete contratar Mbappé e Haaland

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório