Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

'Gosto' de Firmino em publicação de rival deixou Liverpool em fúria

Jogador dos reds reagiu a publicação de Richarlison, avançado do rival Everton, após a derrota no dérbi de Merseyside.

'Gosto' de Firmino em publicação de rival deixou Liverpool em fúria
Notícias ao Minuto

10:40 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Liverpool não atravessa tempos fáceis na Premier League e as críticas subiram de tom quando os reds, no último fim de semana, perderam por 2-0 na receção ao vizinho e rival Everton, algo que não sucedia desde 1999.

Mas o ambiente, que já estava quente, ficou a escaldar quando um dos jogadores às ordens de Jurgen Klopp colocou um gosto numa publicação de um adversário no dérbi de Merseyside, algo que deixou os adeptos do Liverpool em fúria.

Após o encontro, o brasileiro Roberto Firmino reagiu a uma publicação do compatriota Richarlison e colocou um 'gosto' numa fotografia partilhada pelo avançado do Everton e na qual o internacional canarinho festejava a vitória nessa partida.

Esta atitude de Roberto Firmino gerou uma onda de comentários negativos dos adeptos do Liverpool nas redes sociais que deram voz à sua insatisfação. "O meu sangue está a queimar" ou "Se um jogador do United fizesse isso com Roy Keane como companheiro de equipa, haveria sangue no balneário" foram alguns do comentários partilhados nas redes sociais. Entretanto, Firmino retirou o gosto da referida publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório