Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Suárez magoado com o Barcelona: "Disseram-me que estava velho"

Internacional uruguaio sublinha que deveria ter sido tratado de outra forma.

Suárez magoado com o Barcelona: "Disseram-me que estava velho"
Notícias ao Minuto

08:42 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A mudança de Luis Suárez do Barcelona para o Atlético de Madrid no último verão surpreendeu o mundo do futebol pelo peso que o uruguaio tinha tido nos últimos anos nos catalães.

Em boa forma ao serviço dos colchoneros, o dianteiro falou sobre a sua saída do Barcelona e confessou que ficou chateado pela forma como foi tratado pelos culés na hora da saída.

"O que realmente me incomodou foi que me disseram que eu estava velho e que já não conseguia mais jogar no mais alto nível, estar ao nível de uma grande equipa. Isso é o que me desagradou. O Barcelona despediu-me", afirmou em entrevista à France Football.

"Acho que merecia algum respeito, disseram-me que não me queriam mais. Foi uma decisão que eu não pude evitar. Senti que não contavam comigo. Se eu não tivesse feito nada num clube como o Barcelona ao longo de três ou quatro temporadas, eu teria entendido. Mas, todos os anos marquei mais de 20 golos por temporada. Sempre tive boas estatísticas, atrás apenas do Leo (Messi). Eu joguei seis anos no Barcelona mantendo um certo nível e vivendo à altura do que se esperava de mim", prosseguiu.

"As circunstâncias mudaram no Barcelona, o clube precisava de mudanças. E eu aceitei. A única coisa que me incomodou foi a maneira como [aconteceu]. Acho que merecia algum respeito. O clube expulsou-me, eles disseram-me que não contavam mais comigo. Por isso fui para o Atlético Madrid, uma equipa muito competitiva e que me agradou", sentenciou.

Leia Também: Afinal, Luis Suárez não saiu a 'custo zero'... e até já rendeu milhões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório