Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vlachodimos descontente por ter perdido titularidade na baliza

Guardião grego sente-se injustiçado por Jorge Jesus ter dado o seu lugar a Hélton Leite.

Vlachodimos descontente por ter perdido titularidade na baliza
Notícias ao Minuto

08:30 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Odysseas Vlachodimos começou a época como titular na baliza do Benfica, mas nos últimos encontros perdeu a titularidade a favor do brasileiro Hélton Leite, situação que deixou o grego desagradado.

Segundo informa, esta terça-feira, o jornal Record, Vlachodimos está insatisfeito por ter perdido a titularidade para Helton Leite, pois considera que a justificação apresentada pelo treinador Jorge Jesus é injusta.

O treinador dos encarnados disse recentemente que a equipa tinha sofrido "alguns golos em situações fáceis" e que era necessário ir "à procura de alternativas, mudando alguns jogadores". Ainda assim, Vlachodimos foi relegado para o banco de suplentes depois de dois jogos sem sofrer golos - Vitória SC e Famalicão-, falhando posteriormente a titularidade em quatro jogos: Estoril-Praia (Taça de Portugal), Moreirense, Arsenal e Farense no último fim de semana.

De acordo com o jornal Record, a razão para esta mudança de estatuto entre os dois atletas está relacionada com o golo sofrido em Alvalade no dérbi diante do Sporting. Jorge Jesus entendeu que Vlachodimos, que foi titular no encontro, podia ter feito melhor no lance que ditou a derrota dos encarnados. O jogo seguinte foi na Amoreira com o Estoril e, dada a boa exibição do brasileiro, o brasileiro tem sido titular na baliza das águias desde então.

Leia Também: Vieira e Jesus distanciados: Presidente quer que o técnico saia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório