Alfredo Quintana sofreu, esta segunda-feira, uma paragem cardiorrespiratória. Segundo informou o FC Porto, em comunicado, a situação ocorreu durante o treino desta segunda-feira da equipa de andebol.
O guarda-redes da equipa de andebol dos azuis e brancos foi prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM, estabilizado e transportado para o Hospital de São João no Porto, onde se encontra internado neste momento.
Foram já várias as mensagens de força para que Alfredo Quintana possa ultrapassar esta contrariedade da melhor e mais rápida forma possível, e Sporting e Benfica não ficaram indiferentes.
Fique com as mensagens.
Neste jogo estamos todos contigo. Força, Alfredo Quintana! https://t.co/UgpKqoACCx
— SL Benfica (@SLBenfica) February 22, 2021
Temos a certeza que vais defender este livre de 7 metros
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) February 22, 2021
Força, Quintana. pic.twitter.com/4NGimT2TfB
Força, Quintana!
— FC Porto (@FCPorto) February 22, 2021
O guarda-redes sofreu durante o treino de hoje uma paragem cardiorrespiratória #FCPorto #FCPortoSports https://t.co/XZAVWEgiBQ