O Paris Saint-Germain brilhou na Liga dos Campeões com uma vitória esclarecedora sobre o Barcelona, mas a tarefa a nível interno não está fácil para os comandados de Mauricio Pochettino.
A derrota deste fim de semana em casa diante do AS Monaco colocou o treinador argentino num restrito grupo no qual certamente não queria estar.
Com 19 pontos conquistados em 27 possíveis, Pochettino igualou o pior arranque de um treinador do PSG na Ligue 1 durante o reinado do atual presidente Nasser Al-Khelaifi.
Seis vitórias, um empate e duas derrotas, com 18 golos marcados e sete sofridos, são o pecúlio alcançado pelo antigo treinador do Tottenham desde que chegou à capital francesa. Estes números colocam Pochettino, juntamente com Unai Emery e Carlo Ancelotti, no grupo dos técnicos que pior arranque tiveram aos comandos da formação parisiense.
O Paris Saint-Germain é o atual terceiro classificado da tabela classificativa com 54 pontos, a um do segundo classificado Lyon e a quatro de distância do líder Lille.
Leia Também: Monaco 'gela' Parque dos Príncipes e deixa PSG mais longe do título