Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Jardel aprova Pepê: "O FC Porto fez uma ótima contratação"

Antigo jogador dos azuis e brancos deixa também grandes elogios a Francisco Conceição.

Jardel aprova Pepê: "O FC Porto fez uma ótima contratação"
Notícias ao Minuto

08:18 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O antigo jogador Mário Jardel concedeu uma extensa entrevista ao jornalista Rémi Martins na qual analisou a contratação de Pepê por parte dos dragões.

O ex-jogador de FC Porto e Sporting considerou o extremo um jogador "ágil" e com muitas semelhanças ao benfiquista Everton Cebolinha.

"As pessoas falam que quando um jogador vai para Europa tem de se adaptar. Para mim o tamanho do campo é igual e a bola é redonda. Não sou muito fã de adaptação. Acho que quando um jogador é bom num pais, tem de ser bom noutro. Os dois são grandes jogadores", começou por dizer Jardel.

"Pepê é um jogador mais ágil, tem muitas características do Everton. É muito prematuro porque ainda não se estreou na Europa. Não posso falar, mas tem potencial para ser vendido futuramente por muito dinheiro. O FC Porto fez uma ótima contratação", acrescentou.

O agora empresário de futebol deixou ainda grandes elogios a Francisco Conceição, que recentemente se estreou na Liga dos Campeões.

"Eu vi-o jogar. Eu vi. Um mês atrás fui ver Leixões-FC Porto B e fiquei abençoado com a sua qualidade e força técnica. Não vai demorar muito no FC Porto. Ele vai ser vendido e vai ser um dos melhores da Europa. Primeiro, vai ser um dos melhores do campeonato português, passo a passo. Para vir a ser dos melhores do mundo, ele tem que melhorar algumas coisinhas, não muitas, porque é o Messi. Até no drible é parecido com o Messi. Só que ele tem muito mais força. Acho que o FC Porto está com ouro nas mãos", finalizou.

Leia Também: Pepê aconselhou-se com Alex Telles antes de aceitar FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório