Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Paulinho deve falhar Clássico com o FC Porto

Internacional português está lesionado e Rúben Amorim já afirmou que dificilmente estará recuperado para o jogo no Dragão.

Paulinho deve falhar Clássico com o FC Porto
Notícias ao Minuto

07:36 - 21/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Paulinho deverá ser carta fora do baralho de Rúben Amorim para a visita do Sporting ao FC Porto, no Estádio do Dragão, no Clássico referente à 21.ª jornada da I Liga. O internacional português foi baixa de última hora na receção ao Portimonense (2-0), depois de ter sofrido uma lesão num tendão da coxa esquerda no treino de sexta-feira, muito dificilmente estará apto para o jogo com os dragões, escreve o jornal Record na edição deste domingo.

Rúben Amorim abordou, após o triunfo em Alvalade, a possibilidade de não contar com Paulinho no Dragão e não se mostrou preocupado, enumerando as alternativas que tem disponíveis.

"O Paulinho sentiu uma dor no último treino da semana, não sabemos qual é a duração, mas é uma lesão que eu também já tive e que pode demorar mais ou menos tempo. Temos o Tiago Tomás, o Tabata, o Jovane Cabral, o Pote e o Nuno Santos, que podem fazer a posição. Acho difícil [Paulinho] estar pronto para o FC Porto", atirou Amorim, em conferência de imprensa.

Leia Também: "O Paulinho está lesionado e não nos disse nada porque queria jogar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório