Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Foram duas palermices, duas prendas que demos ao Sporting"

Fique com as declarações do treinador do Portimonense após a derrota frente ao Sporting (0-2) em Alvalade.

"Foram duas palermices, duas prendas que demos ao Sporting"
Notícias ao Minuto

22:50 - 20/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Equipa traída pelos erros: "Acho extremamente penalizador para o que acabámos por conseguir fazer. Até ao momento do primeiro erro, o Sporting ainda não tinha conseguido uma oportunidade. Tirámos a profundidade ao Sporting, onde eles são muito perigosos, ainda mais com o Tiago Tomás no centro do ataque. A lição estava bem estudada, mas depois demos dois presentes que dificultaram a nossa tarefa. Na segunda parte equilibrámos completamente o jogo, mas o golo não surgiu e o Sporting foi ficando confortável. Queimaram muito tempo de jogo e foram retirando o nosso ímpeto."

Equipa não desistiu: "Acreditei sempre até ao fim num golo que nos podia meter no jogo. Os jogadores fizeram uma exibição tremenda com condições muito difíceis. Não conseguimos reentrar no jogo por duas palermices nossas."

Contas do campeonato: "Retiro tudo o que fizemos neste jogo, exceptuando os dois erros que fizemos. Houve muita coisa boa que a equipa fez e que tem vindo a fazer. Acreditamos no nosso trabalho e olhamos para o futuro com muita crença. As equipas estão muito competitivas e é preciso muito trabalho."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório