Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Nós não andamos com sorte"

Jorge Jesus, em declarações à SIC, afirmou que acredita na passagem do Benfica aos 'oitavos' da Liga Europa.

"Nós não andamos com sorte"
Notícias ao Minuto

22:18 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise ao encontro: Não conseguimos um grande resultado. O grande resultado teria sido ganhar. Agora é bom perceber que do outro lado tínhamos o Arsenal e não outra equipa qualquer. Mas nós não andamos com sorte, basta ver como eles chegaram ao golo com uma série de ressaltos. Mas nós tivemos muito bem colectivamente e defensivamente, e ao longo do jogo fomos percebendo a forma como joga o Arsenal. Em alguns momentos o Arsenal teve mais bola, mas com o nosso consentimento. Na segunda parte estivemos melhor que na primeira, mas devíamos ter segurado melhor a nossa vantagem. Agora a igualdade é um resultado justo.

Jogo da segunda mão: Jogámos em Roma, em campo neutro, e agora vamos voltar a jogar em campo neutro. É tão igual jogarmos na Grécia, como hoje em Roma. Está tudo em aberto e acreditamos que temos as possibilidades de seguir em frente, apesar de estarmos a defrontar uma grande equipa.

Exibição de Lucas Veríssimo: O Lucas mostrou que é um grande jogador. Teve de sair porque ainda não estava pronto para jogar os 90 minutos. Agora conseguimos ver que ele é um jogador muito forte no um contra um e que podemos contar com ele para a segunda volta.

Leia Também: Pizzi: "Na Luz, com os nossos adeptos, tudo seria diferente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório