Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Belenenses SAD pode jogar no Jamor. Treinos estão proibidos

Liga de Clubes levantou interdição apenas para a realização de jogos oficiais.

Belenenses SAD pode jogar no Jamor. Treinos estão proibidos
Notícias ao Minuto

16:01 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga

A Liga de Clubes anunciou esta quinta-feira que levantou a interdição ao estádio do Jamor que impossibilitava o Belenenses SAD de disputar jogos oficiais.

Depois de uma vistoria da comissão técnica da Liga ficou determinado "o levantamento da interdição do terreno, ficando, no entanto, interditado a treinos e quaisquer outras atividades".

Portanto quer isto dizer que o Belenenses SAD tem apenas autorização para jogar os seus encontros em casa, tendo de treinar noutro campo.

Comunicado da Liga Portugal

"Após ação de melhoramento levada a cabo pelo IPDJ, a mais recente vistoria por parte da comissão técnica da Liga Portugal determinou o levantamento da interdição do terreno, ficando, no entanto, interditado a treinos e quaisquer outras atividades

A Comissão Técnica da Liga Portugal, que realizou nova vistoria às condições do relvado do Estádio de Honra do Jamor, decidiu permitir a realização do jogo do próximo fim de semana.

Após ação rigorosa e profunda de melhoramento, levada a cabo pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), as condições do relvado registaram melhorias, com destaque para a implementação de várias sementeiras nas zonas mais afetadas deste tapete verde, bem como para a intervenção ao nível das pequenas áreas.

Desta forma, o Belenenses SAD poderá continuar os seus jogos, na condição de visitado, neste recinto, confirmando-se assim que a receção ao CD Nacional, neste sábado, ocorrerá no Jamor.

Por fim, e de forma a assegurar que o relvado possa dispor das melhores condições possíveis em dias de jogo, o terreno mantém-se interditado a treinos e quaisquer outras atividades e deverá, por isso, continuar o processo de acompanhamento e tratamento rigoroso de que tem vindo nos últimos dias a ser objeto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório