Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Rivaldo já vê Messi no PSG: "Percebo que queira sair"

Ex-internacional brasileiro acredita que este possa ter sido o "último jogo de Lionel Messi pelo Barcelona em Camp Nou para a Liga dos Campeões".

Rivaldo já vê Messi no PSG: "Percebo que queira sair"
Notícias ao Minuto

12:47 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Rivaldo representou o Barcelona entre 1997 e 2002, e não esconde a desilusão para com a pesada derrota sofrida pela antiga equipa em pleno Camp Nou, diante do Paris Saint-Germain, por 4-1, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O antigo internacional brasileiro fez, já esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina nas plataformas oficiais da casa de apostas Betfair para lamentar o resultado... que até pode contribuir para o 'adeus' definitivo de Lionel Messi.

"Este pode muito bem ter sido o último jogo de Lionel Messi pelo Barcelona em Camp Nou para a Liga dos Campeões. E, com base na qualidade que o PSG demonstrou, estou certo de que ele está a pensar-se em juntar-se a eles", escreveu.

"Quero que Messi fique no Barcelona, mas percebo que queira sair, num momento em que o clube não lhe garante boas chances de lutar por títulos importantes regularmente. Acredito que ele vai deixar o clube no final da temporada", completou.

Leia Também: "Durante anos tivemos a rivalidade Messi-CR7. Agora será Haaland-Mbappé"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório