Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Marchesín e o jogo com a Juventus: "Oxalá possamos fazer um grande jogo"

Guarda-redes do FC Porto falou sobre o encontro a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Marchesín e o jogo com a Juventus: "Oxalá possamos fazer um grande jogo"
Notícias ao Minuto

19:41 - 16/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Agustin Marchesín, guarda-redes do FC Porto, falou, esta terça-feira, aos meios oficiais para fazer uma antevisão ao encontro com a Juventus, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O guardião argentino considerou que a Juventus é "uma equipa muito forte", mas espera que o FC Porto possa "fazer um grande jogo".

"É uma equipa muito forte, com grandes jogadores, mas também temos uma grade equipa, trabalhadora e grandes jogadores. Oxalá possamos fazer um grande jogo", começou por dizer Marchesín.

"Temos que continuar com essa solidez defensiva que demonstrámos na Liga dos Campeões. Isso é importante, e também sermos mais fortes em casa, não sofrer golos, contra um rival que cria muitas ocasiões. Vamos ter as nossas e espero que possamos concretizar", prosseguiu, antes de falar sobre como vai ser defrontar Buffon.

"Orgulho grande representar o FC Porto e ter do outro lado o Buffon, muito conhecido mundialmente e ídolo de muitos jovens. Mas também defrontar jogadores de nível mundial como os que tem a Juventus, com a responsabilidade que esta grande instituição merece", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório