Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Colocavam comprimidos na cerveja de Maradona para que não incomodasse"

Testemunho da psicopedagoga de Dieguito Fernando, filho de Diego Maradona, revela vários detalhes que observou quando o menor visitava o pai.

"Colocavam comprimidos na cerveja de Maradona para que não incomodasse"
Notícias ao Minuto

19:33 - 16/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Maradona

As investigações sobre a morte de Diego Maradona continuam e esta terça-feira surgiram na imprensa argentina novas declarações que demonstram a vida que o antigo jogador levava na sua habitação.

Griselda Morel, psicopedagoga de Dieguito Fernando, filho de Diego Maradona, deu o seu depoimento às autoridades que investigam o caso e revelou que o antigo jogador recebia comprimidos para dormir e consumia álcool.

Morel, que acompanhava o menor nas visitas ao progenitor, garantiu que "colocavam comprimidos na cerveja para que Maradona não incomodasse durante a noite."

"Monona (Romina Milagros Rodríguez, a cozinheira) começou por nos contar que, por exemplo, um dos guardas, mas não disse qual, pisava comprimidos e colocava na cerveja para que ele não incomodasse durante a noite. Como o Diego não dormia, fazia isso com os comprimidos a pedido do Diego. Era tudo uma exigência de Diego.Se acordasse às 9 da manhã e pedisse cerveja, eles davam-lhe", afirmou a profissional de saúde, citada pela imprensa argentina.

Griselda Morel também lembrou que Maximiliano Pomargo, cunhado do advogado Matías Morla, lhe disse uma vez que encontrou Maradona "na sala falando ao telefone, sem nenhum aparelho".

“Diego não queria receber ninguém. Mal pude vê-lo e seu rosto não estava tão inchado", disse ainda a testemunha.

Leia Também: Mais três pessoas implicadas na investigação à morte de Maradona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório