Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Neville aconselha Lindelof a mudar de clube por causa de... Maguire

Antigo jogador do United explica que Maguire dificilmente sairá.

Neville aconselha Lindelof a mudar de clube por causa de... Maguire
Notícias ao Minuto

15:45 - 16/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Gary Neville defende que Victor Lindelof devia sair do Manchester United na próxima janela de transferências. O antigo jogador dos red devils acredita que a dupla no eixo defensivo formada pelo ex-Benfica e por Harry Maguire não têm condições para vingar e afirma mesmo que Lindelof deve procurar um novo rumo na carreira. A explicação está no facto de Maguire ter sido contratado a troco de 80 milhões de libras.

"Eles não vão deixar cair o Maguire. Investiram 80 milhões de libras e será ele sempre o ponto inicial para formar a defesa. Assim sendo, precisam de encontrar um parceiro para ele. Terá de ser alguém com o perfil físico do Eric Baily. Alguém que seja rápido, bom no ar, forte e que consiga fazer dobras. Além disso, esse alguém terá ainda de permitir que joguem um bocadinho mais subidos", começou por dizer Neville, em declarações à Sky Sports, prosseguido.

"O problema do Lindelof é o Maguire e o problema do Maguire é o Lindelof. Se colocarem o Lindelof ao lado do Van Dijk, no Liverpool, ele seria um bom jogador. Ele percebe o jogo, lê o jogo e é um bom defesa. Se jogasse ao lado de Rio Ferdinand ou do Van Dijk, creio que ele faria uma grande dupla. O problema do Lindelof é que está ao lado de alguém que não é tão móvel", explicou o antigo jogador do Manchester United.

Leia Também: "Bruno Fernandes tem a capacidade de criar momentos especiais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório