Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto é uma equipa ao estilo do Atlético de Madrid"

Treinador da Juventus fez rasgados elogios a Sérgio Conceição.

"O FC Porto é uma equipa ao estilo do Atlético de Madrid"
Notícias ao Minuto

14:47 - 16/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Andrea Pirlo

A Juventus defronta, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, o FC Porto, no estádio do Dragão, pelas 20 horas, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sem Dybala e Bonucci disponíveis para este encontro, Andrea Pirlo, na conferência de antevisão à partida, comparou o FC Porto ao Atlético de Madrid.

"Vai ser um jogo complicado, o FC Porto é uma equipa que defende bem. Uma equipa compacta, ao estilo do Atlético de Madrid, com duas linhas de quatro. Vai ser preciso sermos pacientes e não podemos forçar muito, porque têm bons jogadores em contra-ataque", começou por dizer o técnico bianconero antes de elogiar o homólogo português.

"Já defrontei Conceição muitas vezes, ele era um jogador de grande técnica e ficou no coração dos portugueses. Está também a ter um grande desempenho como treinador do FC Porto", complementou Pirlo, antes de comentar o regresso de Cristiano Ronaldo ao seu país. "Cristiano vai voltar a casa e vai querer marcar como sempre, principalmente neste tipo de jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório