Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Francisco Conceição? Ele vai ser alguém importante"

Tecatito Corona teceu rasgados elogios ao filho de Sérgio Conceição.

"Francisco Conceição? Ele vai ser alguém importante"
Notícias ao Minuto

13:20 - 16/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Corona

FC Porto e Juventus defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na conferência de antevisão à partida, o internacional mexicano Corona perspectivou este encontro aproveitando para deixar rasgados elogios ao filho de Sérgio Conceição, Francisco, a quem augura um grande futuro. 

Regresso da Champions: Esperemos fazer o melhor possível com tudo aquilo que sonhámos e esperemos que amanhã corra tudo pelo melhor.

FC Porto mais preparado para bater a Juve: Espero que sim, mas nós temos de mostrar carácter e coragem dentro das quatro linhas. Temos de entrar com a melhor mentalidade possível.

Os maiores perigos da JuventusAcho que em todos os momentos ter esse pensamento de mentalidade vencedora e competititva. O jogo pode mudar a qualquer momento.

Juve é mais do que Ronaldo? Todos sabemos quem é Ronaldo e temos de fazer o melhor possível a nível coletivo para neutralizar a Juve.

Elogios da imprensa italiana: Claro que estou contente pelos elogios recebidos, mas eu tenho de provar dentro de campo que sou bom. 

Facilidade em mudar o ship: É óbvio que há muita motivação em jogar estes encontros, até porque todos os meninos sonham em estar aqui. Agora o importante é mudar o ship e não pensar no campeonato. 

Conselhos a Francisco Conceição? Não muito. Ele tem qualidades incríveis. Ele tem que continuar a trabalhar porque vai ser alguém importante.

Sente-se massacrado pelo número de faltas sofridas: Isso aconteceu no campeonato, agora importa é pensar na Juve e na Champions. Eu só trabalho para a minha equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório