Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Sinto-me orgulhoso, mas não há vitórias morais e queremos é ganhar"

Técnico dos pacenses enalteceu jogo da sua equipa e lembrou que grupo conseguiu manter a sua identidade.

"Sinto-me orgulhoso, mas não há vitórias morais e queremos é ganhar"
Notícias ao Minuto

22:34 - 15/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepa

Análise: "Tenho muito orgulho por aquilo que os jogadores fizeram, alegres dentro de campo, fiéis à nossa identidade. Fomos infelizes na forma como sofremos os golos. Mas esta é a fórmula. Conseguimos controlar a profundidade e a largura do Sporting. Faltou-nos eficácia no último terço. Tivemos oportunidades para fazer golo, não conseguimos. Foi um bom jogo de futebol. Sinto-me muito orgulhoso. Parece ridículo... Não há vitórias morais. Não há nada disso. Nós queremos é ganhar. Hoje não fomos felizes e parabéns ao Sporting pela vitória."

Arbitragem: "Faz parte, é o calor do jogo. Já vi o lance... Não me vou agarrar a isso. O penálti foi aos 10 minutos, tivemos outros 80 minutos para irmos atrás do prejuízo. Quando assim é, vamos ganhar muitas vezes."

Última derrota tinha sido contra o Benfica: "Se olharmos para essa derrota e para esta equipa foi igual na forma como encarou o jogo, sabendo que do outro lado estava uma boa equipa bem orientada. Sabemos disso tudo, mas fomos iguais a nós próprios e não fugimos da nossa identidade. Foi isso que nós fizemos. Estou muito orgulhoso dos jogadores."

Jogo com o Vitória SC: "Aconteça o que acontecer, há muito jogo e muitos pontos por disputar. Temos noção da importância desse jogo como tínhamos deste. O nosso foco é esse: jogo a jogo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório