Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Juventus? Vamos competir nesses dois jogos para podermos passar"

Internacional português considera que o jogo com a Juventus vai ser difícil e analisou o encontro com o compatriota Cristiano Ronaldo.

"Juventus? Vamos competir nesses dois jogos para podermos passar"
Notícias ao Minuto

16:36 - 15/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

O FC Porto defronta, dentro de dois dias, a Juventus, em partida a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, e em entrevista ao portal da UEFA o capitão portista foi instado a comentar o encontro com os italianos.

O internacional português considera que esta será uma eliminatória difícil, mas estabeleceu como meta a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões.

"Espero a vitória, é o que espero. Sabemos que vai ser muito difícil, a Juventus tem grandíssimos jogadores. Tem o melhor do Mundo, o Cristiano [Ronaldo]. O trabalho não vai ser nada fácil, vamos tentar fazer o nosso melhor, ser fiéis ao que o treinador nos pede e vamos competir para poder passar a eliminatória", começou por dizer Pepe, antes de falar sobre o reencontro com Cristiano Ronaldo, de quem é colega de equipa na Seleção Nacional.

"Vai ser especial, nunca joguei contra ele. Treinei muitas vezes contra ele. Vai ser um jogo especial, mas acho que o mais especial vai ser o jogo entre o FC Porto e a Juventus. Penso que o FC Porto ainda não ganhou à Juventus e espero que seja desta", acrescentou.

Pepe disse esperar ainda que a equipa mantenha a boa consistência defensiva demonstrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que os dragões são uma das defesas menos batidas da competição.

"Muito bom, é o compromisso. É um trabalho coletivo. Se não sofrermos golo, estamos mais próximos de ganhar. O FC Porto dificilmente é uma equipa que acaba os jogos sem marcar. Por isso, se marcarmos e não sofrermos estamos mais próximos de ganhar. Esse é o nosso dever", concluiu.

Leia Também: FC Porto-Juventus: Estreia de árbitro espanhol num duelo dos dragões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório