Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

O plano Real para contratar Haaland (e que inclui Jovic e Mariano)

Merengues estão interessados em contratar o avançado norueguês e estão dispostos a incluir jogadores que não entram nas suas contas.

O plano Real para contratar Haaland (e que inclui Jovic e Mariano)

Erling Haaland é um dos avançados mais pretendidos por todos os colossos europeus e, segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid já está a preparar um plano para garantir o dianteiro norueguês.

De acordo com as informações avançadas pelo diário espanhol ABC, os merengues pretendem fechar a contratação de Haaland no próximo mercado de verão e estão dispostos a acrescentar na negociação alguns jogadores que não entram nas contas de Zidane para a próxima temporada.

O mesmo jornal escreve que a contratação do avançado do Borussia Dortmund poderia custar 110 milhões de euros entre o preço de compra e bónus. E perante números elevados o Real Madrid quer incluir jogadores nesta negociação para baixar o preço.

Nesse sentido, o mesmo jornal adianta que Luka Jovic, emprestado ao Eintracht Frankfurt, e Mariano, que até já foi apontado ao Benfica, poderão entrar nesta negociação que levaria Haaland para a capital espanhola.

Leia Também: Haaland sim, Mbappé não: Norueguês tem 'porta aberta' no Bernabéu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório