Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Diego Costa praticamente certo ao lado de Abel. Jogador recebe 2 milhões

Dispensado pelo Atlético Madrid durante o mercado de inverno, o avançado hispano brasileiro estará praticamente garantido.

Diego Costa praticamente certo ao lado de Abel. Jogador recebe 2 milhões
Notícias ao Minuto

07:39 - 14/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Diego Costa poderá estar prestes a regressar ao futebol brasileiro e logo para ser reforço do Palmeiras, emblema orientado por Abel Ferreira e que esta temporada venceu a Copa Libertadores.

Sem clube desde que deixou o Atlético Madrid durante o mercado de inverno, o hispano-brasileiro terá praticamente tudo acertado para ser reforço.

Segundo o explicado pelo jornal AS, o atleta ex-colchonero já terá dado o seu aval a uma proposta que o deixará como um dos mais bem pagos do Brasileirão.

A ideia será assinar um vínculo válido por duas temporadas, com Diego Costa a receber em troca dois milhões de euros por ano, valor substancialmente inferior ao que 'tiraria' no Atlético.

Ainda assim, a possibilidade de voltar ao seu país natal e competir no campeonato brasileiro terão convencido o futebolista a optar por um regresso ao Brasil ao invés de tentar um contrato multimilionário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório