Procurar

Pepe arrasador: "Não fizemos o que o mister pediu"

Capitão do FC Porto critica desempenho da equipa na primeira parte.

Pepe arrasador: "Não fizemos o que o mister pediu"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/02/2021 22:45 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Pepe

Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate com o Boavista (2-2), em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

Duas partes distintas: Nós, jogadores, não podemos fazer uma primeira parte tão má como fizemos. O mister alertou-nos precisamente para as transições do Boavista, este era um ponto muito forte deles. Não cumprimos esse aspeto, pagámos caro e perdemos pontos em casa. Nós representamos este clube e temos de dar um pouco mais. Não podemos ter feito a primeira parte que fizemos hoje. Na segunda parte fomos superiores, colocámos o trabalho primeiro do que a qualidade. Podíamos ter feito o 3-2, mas o futebol é isto. Há que lutar e trabalhar. Temos de meter a mão na consciência para não acontecer mais nos próximos jogos.

Decidir jogos na 2.ª parte é mais arriscado devido ao desgaste?: Não temos que encontrar desculpas. Temos que fazer o nosso trabalho, o trabalho delineado pelo nosso mister. Na 1.ª parte não fomos o que esta camisola nos pede. Não trabalhámos como equipa, não fizemos nada como equipa. Queríamos colocar o individual à frente e quando assim é, no futebol moderno, paga-se caro. É difícil dar uma explicação… É um jogo histórico, com muita luta, com muita entrega, e nós não fizemos o que o mister pediu e não tivemos a entrega do Boavista. Não reagimos à perda da bola e pagámos caro. Sabemos o que falhámos e dentro do balneário vamos falar para não acontecer mais primeiras partes destas.

Contas do campeonato: Ainda há muito campeonato, tudo é possível. Há que lutar, faltam muitos jogos e muitos pontos. Vamos lutar até ao final e é isso que esta instituição nos pede.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si