Powered bySolverde
Disclaimer

Pepe arrasador: "Não fizemos o que o mister pediu"

Capitão do FC Porto critica desempenho da equipa na primeira parte.

FBL-POR-LIGA-PORTO-BOAVISTA

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/02/2021 22:45 ‧ 13/02/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pepe

Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate com o Boavista (2-2), em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

Duas partes distintas: Nós, jogadores, não podemos fazer uma primeira parte tão má como fizemos. O mister alertou-nos precisamente para as transições do Boavista, este era um ponto muito forte deles. Não cumprimos esse aspeto, pagámos caro e perdemos pontos em casa. Nós representamos este clube e temos de dar um pouco mais. Não podemos ter feito a primeira parte que fizemos hoje. Na segunda parte fomos superiores, colocámos o trabalho primeiro do que a qualidade. Podíamos ter feito o 3-2, mas o futebol é isto. Há que lutar e trabalhar. Temos de meter a mão na consciência para não acontecer mais nos próximos jogos.

Decidir jogos na 2.ª parte é mais arriscado devido ao desgaste?: Não temos que encontrar desculpas. Temos que fazer o nosso trabalho, o trabalho delineado pelo nosso mister. Na 1.ª parte não fomos o que esta camisola nos pede. Não trabalhámos como equipa, não fizemos nada como equipa. Queríamos colocar o individual à frente e quando assim é, no futebol moderno, paga-se caro. É difícil dar uma explicação… É um jogo histórico, com muita luta, com muita entrega, e nós não fizemos o que o mister pediu e não tivemos a entrega do Boavista. Não reagimos à perda da bola e pagámos caro. Sabemos o que falhámos e dentro do balneário vamos falar para não acontecer mais primeiras partes destas.

Contas do campeonato: Ainda há muito campeonato, tudo é possível. Há que lutar, faltam muitos jogos e muitos pontos. Vamos lutar até ao final e é isso que esta instituição nos pede.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas