Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Koeman recusa falar sobre Neymar: "Acho que não joga no Alavés..."

Treinador do Barcelona considera o duelo de La Liga "mais importante" do que o da Liga dos Campeões.

Koeman recusa falar sobre Neymar: "Acho que não joga no Alavés..."
Notícias ao Minuto

13:49 - 12/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Ronald Koeman recusou, esta sexta-feira, tecer qualquer tipo de comentário acerca da lesão contraída por Neymar, que irá, ao que tudo indica, afastá-lo do encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Paris Saint-Germain.

Em conferência de imprensa, o treinador holandês reforçou a importância de vencer, primeiro, para La Liga, e, quando questionado sobre o internacional brasileiro, atirou: "Acho que Neymar não é jogador do Alavés. Isso é para segunda-feira".

"O jogo de amanhã é mais importante do que o de terça-feira. Trabalhamos jogo a jogo, e queremos dar continuidade ao momento momento em La Liga. É importante para enfrentar o jogo de terça-feira", atirou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Ronald Koeman preferiu, ainda, não entrar em detalhes quanto ao processo disciplinar aberto pelas autoridades do futebol espanhol a Gerard Piqué, que acusou a arbitragem de favorecer, consistentemente, o eterno rival, Real Madrid.

"Isso não é um problema meu. Não vou entrar nisso. O responsável é ele, tem experiência suficiente para dizer esse tipo de coisas. Há que tentar criticar com respeito e com palavras que não deem azo a que te digam alguma coisa", rematou.

Leia Também: Alerta no PSG: Neymar lesiona-se e falha regresso a Camp Nou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório