Jurgen Klopp fez, esta sexta-feira, um ponto de situação das lesões de Diogo Jota e Naby Keita. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Leicester, o treinador alemão abordou os dois casos, colocou Keita mais próximo do regresso, mas também estabeleceu uma possível data para poder voltar a contar com Jota.
"O Diogo está perto de voltar, mas não tão perto como o Naby, por exemplo. Está no relvado, em sessões individuais, mas ainda sem aquela intensidade como vocês devem imaginar, depois de um longo tempo ausente", afirmou Klopp, prosseguindo
"Na fisioterapia, tens de treinar muito intensamente antes de poderes voltar a treinar com a equipa. Diogo estará connosco dentro de duas ou três semanas. Provavelmente os médicos vão bater-me agora, mas eu creio que seja possível. Voltar ao treino com a equipa e depois vemos quanto tempo demora", atirou Klopp.
Recorde-se que Diogo Jota está lesionado no joelho desde 9 de dezembro, altura em que o Liverpool visitou o Midtjylland, na Dinamarca.
Leia Também: Adeptos do Liverpool podem sorrir: Diogo Jota mais perto do regresso