Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica dá o mote: "É tempo de cerrar fileiras e ir ao combate"

Clube da Luz sublinha a importância de "apoiar treinadores e jogadores".

Benfica dá o mote: "É tempo de cerrar fileiras e ir ao combate"
Notícias ao Minuto

12:56 - 11/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Benfica fez, esta quinta-feira, uso da newsletter News Benfica para apelar à união entre adeptos e equipa no sentido de dar seguimento à recuperação após uma série de resultados menos conseguidos.

O clube da Luz assume-se como "favorito a chegar à final" da Taça de Portugal, mas avisa que é importante "reconhecer a qualidade e motivação" do Estoril, adversário que terá pela frente na primeira mão das meias-finais.

"A querer contrariar as nossas pretensões estará a equipa do Estoril, atualmente a lutar pelo regresso à I Liga e que apresenta, como cartão de visita, a eliminação de três clubes primodivisionários – Boavista, Rio Ave e Marítimo (os dois últimos no reduto adversário), além de Lusitano de Évora e Sertanense – para chegar a esta fase da prova", pode ler-se.

A terminar, os encarnados deixam o mote: "Conforme tem sido explicitado pela direção do Sport Lisboa e Benfica ao longo da semana, é tempo de apoiar treinador e jogadores, de cerrar fileiras e ir ao combate. Juntos seremos mais fortes!".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório