Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

"Como ficou provado nesta 1.ª parte nós ainda temos muito que crescer"

A análise de Rúben Amorim ao triunfo dos leões frente ao Gil Vicente, em declarações proferidas à Sport TV.

"Como ficou provado nesta 1.ª parte nós ainda temos muito que crescer"
Notícias ao Minuto

23:15 - 09/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Receio de deixar fugir os três pontos: Sim, é claro que quando estamos em desvantagem e já muito próximo do fim tememos que isso acontecesse. Mas este foi um jogo diferente de Alvalade, já que lá, num lance de bola parada, eles marcaram, e aqui não. Aqui jogaram e dominaram a primeira parte, para depois sermos nós a dominar a segunda. E saímos daqui com um resultado justo pelo que fizemos na segunda parte.

Mensagem ao intervalo: Tivemos de avisar os jogadores daquilo que se estava a passar e da obrigatoriedade de termos de subir a nossa produção na etapa complementar. Os jogadores receberam muito essa mensagem. Na segunda parte fizemos algumas alterações, mas o que mudou foi a nossa mentalidade. Eles têm de perceber que temos de ser muito intensos e correr muito para ganharmos jogos.

Dois golos de Coates: Ele teve uma semana muito difícil, até porque uma pessoa muito próxima dele suicidou-se. Ele merece isto porque é uma grande pessoa e um grande capitão. E se havia alguém que merecia marcar estes dois golos era ele.

Candidatura ao título: Como ficou provado nesta primeira parte, nós temos ainda muito que crescer. Se eu tivesse em segundo lugar a oito pontos do primeiro mostraria a primeira parte do Gil-Sporting. Ainda há muitos jogos e precisamos de ver outros jogos que não fizemos tão bem como por exemplo o duelo frente ao Rio Ave.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório