Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Falta de respeito"? Pochettino responde a Koeman sobre o 'caso Messi'

Treinador garante, ainda, que a capa da France Football "nada tem a ver com o PSG".

"Falta de respeito"? Pochettino responde a Koeman sobre o 'caso Messi'
Notícias ao Minuto

14:31 - 09/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Mauricio Pochettino aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Caen para deixar claro que, ao contrário do que afirmou Ronald Koeman, nenhum jogador do PSG faltou ao respeito ao Barcelona ao falar de Lionel Messi.

O treinador dos campeões franceses em título garantiu, ainda, que o clube "nada tem a ver" com a capa da mais recente edição da revista France Football, na qual o internacional argentino aparece vestido... à PSG.

"Quando um jogador fala, fá-lo de acordo com as suas emoções, mas não vejo qualquer polémica. Em nenhum momento faltámos ao respeito a quem quer que seja", atirou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.

"Em nenhum momento fizemos algo de incorreto. Fora disso, os jogadores podem falar, podem dizer com quem querem jogar, e isso aplica-se ao Barcelona, ao Real Madrid e a qualquer outra equipa. Nós temos um respeito total por todos os outros clubes. Não podemos confundir o que faz uma revista como a France Football com aquilo que nós fazemos no PSG", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório