Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Foi emprestado e 'atira-se' a Arteta: "Julgou-me por dois jogos e meio"

William Saliba lamenta que o treinador do Arsenal não lhe tenha dado "uma segunda oportunidade".

Foi emprestado e 'atira-se' a Arteta: "Julgou-me por dois jogos e meio"
Notícias ao Minuto

10:19 - 09/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

William Saliba concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva francesa RMC Sport, na qual não escondeu ter ficado desagradado com o facto de o Arsenal ter optado por emprestá-lo ao Nice.

O defesa-central de apenas 19 anos foi contratado ao Saint-Étienne em julho de 2019, por cerca de 30 milhões de euros, mas acabaria por permanecer nem França durante a temporada 2019/20, de forma a continuar a somar minutos.

O internacional sub-20 francês chegaria, por fim, ao Emirates no verão do passado ano de 2020, após largos meses sem competir, uma vez que a Ligue 1 foi dada por terminada mais cedo, devido à pandemia, o que acabou por custar-lhe caro.

"Quando cheguei lá, eles tinham terminado o campeonato, eu não treinava com eles. Passei cinco ou seis meses sem treinar. O grupo foi de férias e eu continuei a treinar sozinho. E, quando regressaram, estive uma semana com o grupo", afirmou.

"Fizemos dois ou três amigáveis, mas eu não tinha ritmo. Tinha que continuar, mas o treinador julgou-me por dois jogos e meio. Preferia que ele me voltasse a utilizar para continuar a recuperar ritmo, mas não. Disse-me que não estava preparado. Gostava que ele me tivesse dado uma segunda oportunidade", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório