Juventus e Inter defrontam-se, nesta terça-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, depois da formação bianconera vencer em Milão na primeira mão por 2-1.
Na conferência de antevisão à partida, o treinador do Inter, Antonio Conte, deu conta da mais importante "missão" de qualquer jogador da equipa nerazzurra.
“Sabemos que devemos ser o orgulho dos nossos adeptos, os rapazes sabem que quem veste esta camisola tem a obrigação de deixar qualquer adepto orgulhoso independentemente da vitória ou não. Esta deve ser sempre a nossa missão”, começou por dizer o treinador do Inter, em declarações à Rai Sport, antes de avançar com a receita para vencer a Juventus.
“Com trabalho, preparando o jogo da maneira certa. Essa é a melhor forma de transmitir aos jogadores a convicção de vencer o jogo e tentar seguir em frente. Temos que jogar com vontade e determinação, tentando ser perfeitos. Para vencer a Juventus tem que se fazer uma partida a roçar a perfeição", complementou o técnico nerazzurro.