Resultado: É demasiado frustrante. Fomos melhores na grande maioria do tempo. Há uma altura em que não se percebe porque, o nosso melhor jogador... temos muita qualidade, mas enquanto continuarem a fazer do Corona um saco de batatas, corremos o risco de não valorizar o nosso futebol. É criminoso o que lhe fazem de três em três dias. Acho que não é este o caminho que devemos percorrer. Temos de ter outro tipo de cuidado na forma como protegemos os melhores para não fugirem para outros campeonatos.
Expulsão do Corona, dificuldades físicas do Zaidu, equipa algo perdida. Baralhou a equipa: Não tem a ver com baralhar, mas com ajustamentos. Cada jogador sabe a sua missão mas tivemos de mexer. O primeiro golo abanou um pouco a equipa. Num lance na parte final, num ressalto, acabam por fazer o 2-2. A equipa acaba por ter um lance para fazer o 3-2. Era merecido aquela bola do Marega entrar.
Expulsão do Corona. Concorda?: O primeiro amarelo é um atentado ao futebol. O segundo pode aceitar-se. Para um jogador que sofre o que sofre... Para nós dar-lhe a bola é como a meter no cofre, mas o cofre é arrombado e assaltado. Corona está no balneário a chorar porque tem dor.
FC Porto marcado pelo empate: É o curso natural do que é um campeonato. Já estivemos a sete pontos no passado e conseguimos o objetivo. A equipa não desarma e não desiste.