Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Nem do título falo, quanto mais sem derrotas"

Rúben Amorim mantém que o Sporting só pensa "jogo a jogo".

"Nem do título falo, quanto mais sem derrotas"
Notícias ao Minuto

21:27 - 05/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Análise: Marcar primeiro ajuda sempre. Depois, fomos uma equipa que controlou sempre o jogo. O Marítimo até se apresentou um bocadinho mais baixo do que na Taça de Portugal. Tivemos qualidade com a bola, muita segurança, não perdemos bolas na construção, não demos muitas ocasiões ao Marítimo. Não me lembro de nenhuma ocasião do Marítimo. Fomos muito fortes nas bolas paradas e eles foram muito rigorosos e fizeram aquilo que tinham a fazer. Foi uma vitória mais do que justa.

PaulinhoEle veio de uma lesão, depois recuperou. Ainda não tinha feito muitos jogos, mas é clara a capacidade que ele tem de nos dar outras coisas. Vai ter de trabalhar muito. É mais um jogador do plantel, mas enriquece muito a nossa equipa, e nós estamos felizes por ele e pelo João, pela capacidade que demonstrou em cinco minutos, a forma como ele é... Foi brindado já com um cartão amarelo, mas fico muito feliz pela forma como eles se integram no grupo.

Vantagem sobre FC Porto e Benfica: Há que lembrar que há o Sporting de Braga também. Tudo pode acontecer. Estamos na primeira volta. Pode acontecer o contrário na segunda. Vamos pensar jogo a jogo.

Sporting campeão sem derrotas: Nem no título falo, quanto mais sem derrotas. O nosso objetivo é chegar ao primeiro jogo da segunda volta sem derrotas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório