"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia"

Central brasileiro confessa que teve algum nervosismo quando foi apresentado no Atlético Madrid.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/02/2021 11:35 ‧ 05/02/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Felipe

Felipe, central que há algumas temporadas trocou o FC Porto pelo Atlético Madrid, em declarações aos meios do clube colchonero, abordou a sua chegada a Madrid. 

Lembrando que foi muito bem recebido, o atleta disse ter sentido algum nervosismo aquando da sua apresentação, terminando com elogios "ao melhor do mundo".

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia, precisava muito de jogar e de demonstrar o Felipe que eu era, que vinha a jogar desde o FC Porto até chegar ao Atlético. Acho que foi uma temporada incrível, acho que de todos os clubes onde cheguei foi o melhor e os adeptos também me aceitaram muito bem. Isso deu confiança para chegar, trabalhar e fazer o que tenho de melhor", afirmou o experiente central.

2Quando cheguei, na apresentação tinha esse nervosismo, como se fosse a primeira vez, porque se trata de um clube muito grande, que é uma referência para muitos jogadores. Quando chegas a um nível tão alto, claro que tens esse nervosismo, mas tens de demonstrar dentro de campo também", continuou Felipe

"Com Oblak sinto-me muito seguro, porque sabemos que o Atlético de Madrid é uma equipa que defende muito bem, então quando se passa algo, olhamos para trás e vemos um guarda-redes que é incrível. Para nós, para mim e para muita gente, é o melhor guarda-redes do mundo. Isso dá segurança", sentenciou o jogador.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas