Powered bySolverde
Disclaimer

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia"

Central brasileiro confessa que teve algum nervosismo quando foi apresentado no Atlético Madrid.

felipe atletico madrid

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/02/2021 11:35 ‧ 05/02/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Felipe

Felipe, central que há algumas temporadas trocou o FC Porto pelo Atlético Madrid, em declarações aos meios do clube colchonero, abordou a sua chegada a Madrid. 

Lembrando que foi muito bem recebido, o atleta disse ter sentido algum nervosismo aquando da sua apresentação, terminando com elogios "ao melhor do mundo".

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia, precisava muito de jogar e de demonstrar o Felipe que eu era, que vinha a jogar desde o FC Porto até chegar ao Atlético. Acho que foi uma temporada incrível, acho que de todos os clubes onde cheguei foi o melhor e os adeptos também me aceitaram muito bem. Isso deu confiança para chegar, trabalhar e fazer o que tenho de melhor", afirmou o experiente central.

2Quando cheguei, na apresentação tinha esse nervosismo, como se fosse a primeira vez, porque se trata de um clube muito grande, que é uma referência para muitos jogadores. Quando chegas a um nível tão alto, claro que tens esse nervosismo, mas tens de demonstrar dentro de campo também", continuou Felipe

"Com Oblak sinto-me muito seguro, porque sabemos que o Atlético de Madrid é uma equipa que defende muito bem, então quando se passa algo, olhamos para trás e vemos um guarda-redes que é incrível. Para nós, para mim e para muita gente, é o melhor guarda-redes do mundo. Isso dá segurança", sentenciou o jogador.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas