Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Jorge Costa: "Vitória seria mérito dos jogadores e do meu antecessor"

Fique com as declarações do treinador do Farense após a estreia no clube algarvio.

Jorge Costa: "Vitória seria mérito dos jogadores e do meu antecessor"
Notícias ao Minuto

18:18 - 04/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Farense

Chegou, viu e foi para o banco. Jorge Costa mal teve tempo para treinar o Farense foi a jogo esta quinta-feira frente ao Santa Clara. Os algarvios receberam os açorianos e o empate a um golo foi o resultado final. 

No final da partida, Jorge Costa falou sobre a estreia e frisou que a haver um vencedor esta tarde, esse vencedor teria de ser o Farense.

"Vi um jogo com duas partes, não sei se distintas. Vi um Farense a pressionar na primeira parte, com qualidade de jogo, a criar oportunidades e a fazer dois golos, mas só um validado. Vi um Farense, nos primeiros 15/20 minutos da segunda parte, expectável e ao contrário do que queria, porque não é fácil a situação atual na tabela. Ansioso e sem controlar o jogo com bola. O Santa Clara foi mais acutilante e criou-nos dificuldades. Nos últimos 15 minutos, o Farense voltou a ser mais agressivo e a pressionar e criou várias oportunidades de golo", começou por dizer em declarações à SportTV.

"Resultado? Podia ter dado para um lado ou para o outro, sim. Mas contabilizando as oportunidades de golo claras, a haver um vencedor seria o Farense. Acontecesse o que acontecesse hoje, a minha responsabilidade seria curta. Estive 24 horas com os jogadores antes do jogo. Houve algumas mudanças. Mas, se acontecesse uma vitória, a grande parte do mérito seria dos jogadores e do meu antecessor", acrescentou o técnico de 49 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório