Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Robertson atira toalha: "Não estamos na corrida pelo título"

Jogador dos reds diz que jogo com o City é importante, mas lembra que emblema de Anfield já está a sete pontos.

Robertson atira toalha: "Não estamos na corrida pelo título"
Notícias ao Minuto

09:34 - 04/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Depois de mais um desaire esta temporada, o Liverpool de Jurgen Klopp prepara por esta altura o seu jogo frente ao Manchester City, partida agendada para este domingo.

Contudo, a sete pontos do líder da Premier League e com um jogo de 'vantagem', o jogador dos reds parece querer atirar a toalha ao chão... numa tentativa, quem sabe, de tirar pressão ao grupo de trabalho.

"Qualquer jogo contra o Manchester City é importante, mas neste momento não estamos na corrida pelo título. Estamos a sete pontos deles e eles têm menos um jogo. Tenho certeza que (eles) diriam a mesma coisa se estivessem 10 pontos atrás de nós. Temos que recuperar o Liverpool que todos conhecem. Ainda somos uma boa equipa, não é que nos tenhamos tornado numa equipa má da noite para o dia", começou por referir, abordando depois as muitas lesões sofridas pelo plantel dos reds esta temporada.

"Matip, Gomez e Van Dijk? Eles eram sobre-humanos no ano passado e acho que estamos a ver o lado humano deles, é compreensível. Tenho dito que uma equipa que conquistou o título e a Champions League, deveria ter um plantel mais forte", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório