Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Hazard vive 'inferno' e sofre a décima lesão em ano e meio

Internacional belga deverá desfalcar o Real Madrid por entre três a quatro semanas.

Hazard vive 'inferno' e sofre a décima lesão em ano e meio
Notícias ao Minuto

15:13 - 03/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Eden Hazard continua mergulhado numa autêntica 'praga' de lesões. A mais recente teve lugar esta quarta-feira, e obrigou, inclusive, o internacional belga a abandonar a sessão de treinos do Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol As, o avançado sofreu uma rotura muscular, que o deverá manter afastado das opções do treinador merengue, Zinedine Zidane, por um período de cerca de entre três a quatro semanas.

O antigo jogador do Chelsea é, assim, baixa certa para a deslocação ao Huesca, que está agendada para o próximo sábado. Deverá, ainda, perder as partidas com Getafe, Valencia e Valladolid, todas para La Liga.

O objetivo passará, agora, por recuperar Eden Hazard a tempo do encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante da Atalanta, que está agendado para o próximo dia 24 de fevereiro.

Feitas as contas, esta é já a décima lesão contraída pelo internacional belga desde que foi contratado pelo Real Madrid ao Chelsea, há pouco mais de ano e meio, por cerca de 100 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório