Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho não quer ficar com Bale e provoca (grave) problema em Madrid

Avançado galês deve regressar ao Real no final da temporada, e exige receber a totalidade do contrato.

Mourinho não quer ficar com Bale e provoca (grave) problema em Madrid
Notícias ao Minuto

13:27 - 03/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gareth Bale regressou ao Tottenham no passado mercado de transferências de verão, por empréstimo do Real Madrid, como a mais mediática contratação de José Mourinho, mas a verdade é que, até ao momento, continua sem conseguir cumprir as expetativas.

O internacional galês soma, até ao momento, quatro golos ao cabo de 15 partidas oficiais, números que não agradam aos spurs, que, de acordo com o jornal espanhol Marca, já terá feito saber que não tem qualquer intenção em adquiri-lo a título definitivo.

Uma situação que coloca graves problemas à direção liderada por Florentino Pérez, uma vez que o contrato do avançado prolonga-se até 2022, e este pretende recebê-lo na totalidade... mesmo que não integre as contas de Zinedine Zidane.

A complicar ainda mais a situação está o facto de, no final da presente temporada, Gareth Bale regressar ao Santiago Bernabéu como jogador extracomunitário, fruto dos efeitos do Brexit, e os merengues já não têm mais vagas disponíveis.

Significa isto que, a manter-se este 'enredo', ganhará força a possibilidade de o jogador voltar, passar um ano sem jogar e, mesmo assim, obrigar o Real Madrid ao pagamento de 34 milhões de euros, valor equivalente ao ordenado bruto anual.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório